Evangelista americano leva cerca de 40 presas a Jesus em Londrina: “Havia muitas lágrimas”

  • 22/08/2024
Evangelista americano leva cerca de 40 presas a Jesus em Londrina: “Havia muitas lágrimas”
Evangelista americano leva cerca de 40 presas a Jesus em Londrina: “Havia muitas lágrimas” (Foto: Reprodução)

O pregador americano Phillip Blair conseguiu autorização para entrar em um presídio feminino, em Londrina, Paraná, onde ministrou às presas.

Casado com uma brasileira, o evangelista postou fotos lendo a Bíblia antes de entrar no espaço onde pregaria:

“Aguardando e nos preparando para entrar na prisão feminina em Londrina, Brasil. Ore por nós e peça para que o Senhor também nos conceda acesso à prisão masculina”, escreveu em seu Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Torch of Christ Ministries (@torchofchristministries)

“As coisas têm sido muito rigorosas ultimamente, então somos abençoados por poder entrar hoje e entregar a palavra de Deus, junto com algumas doações de itens essenciais para essas mulheres que têm acesso limitado a produtos de higiene.”

Junto com a esposa, o líder do Ministério Tocha de Cristo (Torch of Christ Ministries, em inglês) conseguiu arrecadar 243 kits com produtos de higiene pessoal, que foram entregues às mulheres.

Phillip agradeceu o êxito de sua ida ao presídio onde, além de pregar, orou pelas detentas:

“Cerca de 30-40 mulheres orando pela salvação, e muitas lágrimas e soluços – hoje, a presença do Espírito Santo na prisão foi tão forte e avassaladora”, relatou.

“Muitas das mulheres testemunharam que nunca haviam sentido a presença de Deus dessa maneira antes. Deus está perto dos de coração quebrantado. Foi uma experiência maravilhosa, e eu mesmo tive que conter as lágrimas várias vezes. Obrigado, Senhor.”

Ao sair do presídio, Phillip compartilhou como foi a missão:

“Para descrever a visita de hoje à prisão feminina, o detalhe mais especial e importante foi este: era evidente que a presença do Senhor estava lá. Todos nós sentimos Seu impacto e vimos muitas mulheres emocionadas até as lágrimas, ajoelhadas, clamando a Deus com sua dor e confessando seus pecados”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Torch of Christ Ministries (@torchofchristministries)

“Seu amor estava verdadeiramente presente, fluindo pelo poder de Seu Espírito. Depois de tudo, as mulheres insistiram em cantar uma canção de louvor e adoração – é isso que você ouve como áudio neste vídeo. Estamos tão humildes por sermos usados como vasos do Senhor e por ter o privilégio de testemunhar coisas que nunca poderíamos fazer sozinhos”

E agradeceu: “Obrigado pelas suas orações. Elas fazem a diferença.”

‘Arrependei-vos’

Phillip ficou conhecido por pregar arrependimento, vestido de saco, em grandes cidades pelo mundo.

Conforme mostrado pelo Guiame, em 2020 o evangelista pregou na Times Square, um dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade de Nova York:

“Arrependa-se, Nova York! Jesus Cristo está voltando em breve! E ele é Rei! E ele é o Senhor dos senhores e Rei dos reis, o Alfa e Ômega, começo e o fim”, disse Phillip citando Apocalipse 19.16;22.13.

Em 2021, Phillip chamou o Brasil ao arrependimento na Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde declarou:

“Brasil, é hora de se arrepender e voltar os olhos para Jesus Cristo”, declarou Blair em um vídeo publicado na quarta-feira passada (24) pelo Torch of Christ Ministries, um ministério de evangelismo de rua e pregação pública com sede em Louisiana (EUA).

Recentemente, ele esteve no principal ponto turístico do Brasil, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde pregou aos visitantes de diversas nacionalidades.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/evangelista-americano-leva-cerca-de-40-presas-jesus-em-londrina-havia-muitas-lagrimas.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes